NOVA OPORTUNIDADE!
APARTAMENTO T1 | LUX RESIDENCE
Em plena Av. Almirante Reis e muito perto da Alameda, este apartamento T1 ( piso 5) integrado no empreendimento Lux Residence , possui uma área de 60m2, com varanda, encontrando-se completamente mobilado e equipado.
Neste condomínio é possível usufruir do ginásio, do terraço com jacuzzi e frequentar o Lounge Bar que se encontra no Piso 0.
Graças à sua localização privilegiada, este apartamento encontra-se perto da estação de metro, jardim da Alameda, Instituto Superior Técnico, assim como de outros vários pontos de interesse tais como o Bairro da Graça e a Baixa lisboeta.
Com todo o tipo de serviços a dois passos, tais como supermercados, restaurantes e transportes públicos, este apartamento é a escolha ideal para viver na capital portuguesa.