Já imaginou viver a sul do Tejo, um paraíso às portas de Lisboa, num condomínio de luxo, com uma qualidade de vida extraordinária e desfrutar de momentos únicos de proximidade com a Natureza? No empreendimento “Terraços de São Francisco”, é possível!
Com amplos espaços, este apartamento t2 tem uma área bruta de habitação de 103,80m2, uma ampla sala com 38,73m2 com ligação à cozinha totalmente equipada. A sala e a cozinha tem acesso ao terraço com 16.48m2 para desfrutar de momentos de lazer e descontração. É composto por uma suite com WC e closet, um quarto com closet e um WC social. Este apartamento conta ainda com uma zona de arrumos e lavandaria, bem como um lugar de estacionamento.
A 25 minutos de Lisboa, com piscina e uma zona lounge na cobertura, estes condomínios têm uma lindíssima vista para o rio Tejo.